quarta-feira, 30 de março de 2005

O Que O Coração Quer


O rosto não consegue
nem tenta por sombras disfarçar
O sorriso parolo de orelha a orelha
Que nem na cara parece caber...
As bochechas quase ganham cãibras,
As orelhas ainda que afectadas,
não parecem chatear-se

Pois ouvem o que
o coração quer ou deseja,
O coração sorri porque
os olhos cintilam
ao partilharem
do delírio dos braços
ao tocar-te a ti meu amor.

E os lábios, mordiscados,
Mataram a fome ou sede?
Difícil dizer, pois
ainda que recebam muito
sabe-lhes sempre a muito pouco!
E na espera do próximo momento,
A mente chora e
o corpo fica como louco.

Não demores, nem venhas tarde

Porque: até à próxima é uma eternidade.

4 comentários:

Anónimo disse...

Na palma da tua mão, no centro do teu coração. Onde quer que me queiras, prometo não demorar :)

Leeloo disse...

Bem no centro do meu coração,
pois és o centro do meu universo :)
..e aguardo o teu regresso :P

Bjos ;)

Anónimo disse...

"rosto não consegue
nem tenta por sombras disfarçar
O sorriso parolo de orelha a orelha
Que nem na cara parece caber..."

Eu conheço este sorriso... já o tive... é bom recordar...

Abraço ;-)

Leeloo disse...

Olá menina Marota, já tinha saudades! :)

Desde ontem q estou c este na cara.

Espero q consigas sempre encontrar motivos q te tragam tamanha alegria.

;) Bjo grande e abraço p ti.