quarta-feira, 2 de março de 2005

Ardia Suavemente

o fogo ardia fugazmente..
conseguia ouvir aquele som,
assim como os pequenos estalidos dos toros a arder...
suspirou...e sorriu.
sentia o calor em si....não só á sua volta,
como dentro dela mesma...

"mãos frias coração quente"
não que ligasse muito a essas frases ou expressões...
mas sentia o coração quente,
dos pequenos grandes momentos
das pequenas memórias
das grandes recordações trocadas e faladas
com quem lhe aquecia o coração...

o fogo ardia suavemente...
a lenha a consumir-se,
as oscilações suaves das chamas
o laranja forte quase vermelho das brasas
a lembrar o rubor que se espelhava na sua face.
não era só aparente
foi o recordar e o ouvir de algo na sua mente
repetida e continuamente....

foi traída por um pensamento,

foi então que uma voz calma
quente, confiante e subtil se fez ouvir:
...mulher: ando contigo por onde quiseres,
mostra-me os recantos do teu jardim...

o seu lábio tremeu;
o olhar dela ainda vidrado sussurou:
vou contigo para onde me levares,
abro-te as portas do meu jardim (que é teu)
leva-me para longe de mim
...quero perder-me contigo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Já estamos perdidos um no outro... ;)

Beijos :)

Leeloo disse...

...és o meu jardim.

;)Beijos