domingo, 3 de abril de 2005

E Tudo O Que Nos Une


para o meu mais que tudo
o beijo mais doce que
já alguma vez foi dado,
com um abraço bem forte...
os meus dedos a acariciarem a tua face
cheios de ternura,
e um olhar daqueles bem profundo a dizer:

quero-te tanto. muito
mesmo.

pensa que te estou a abraçar...
e a puxar-te para bem perto de mim,
juntinhos mesmo
com o teu pé a tocar no meu,
os joelhos a entrelaçar
e, os que se desejam,
aconchegados um no outro

como outrora estivemos

eu

tu

nós de frente um para o outro,

os teus olhinhos fechados

os teus braços a minha volta

a tua doçura

a minha ternura

o nosso amor

e tudo o que nos une;

és lindo

quero-te e
Amo-te


4 comentários:

Anónimo disse...

São essas confidências que nos unem e mantém perto ;)

Bjos :)

Leeloo disse...

E é esta simetria que nos torna completos :)

Bjos ;)

Anónimo disse...

Que bom este sentimento, não é?

Já nem me lembro, a última vez que o tive...

Mas a esperança nunca morre...

Um abraço terno :-)

Leeloo disse...

Olá menina :)
Sim, este sentimento é verdadeiramente doce.

E faço votos p q o voltes a sentir bem dentro d ti ;)

Bjinho e 1abraço :D