quinta-feira, 24 de março de 2005

As Coisas Que Me Dizes


Custava-me a adormecer.
O sono era muito; estava cansada, exausta, contudo irrequieta. Não parecia encontrar maneira de acalmar, muito menos sossegar o que sentia.


Suspiraste.
Sorriste e olhaste-me com a doçura de quem tenta confortar uma criança:


"Se não conseguires dormir, pensa no que sinto por ti, e pensa no mundo que és para mim."



Perdi a capacidade de articular uma palavra que fosse.


Acalmei: ....fui dormir.



* "
I can't take my mind off you"... (Damien Rice_"The Blower's Daughter")

5 comentários:

Anónimo disse...

É o conforto sussurrado de quem ama, para quem é amado.

Bjos ;)

Leeloo disse...

........

Amo-te mais do q alguma vez conseguirei explicar.

;) Bjos

Anónimo disse...

também estou cansada e exausta mas não há quem me acalme...vou voltar mais vezes :)

Leeloo disse...

Welcome to my place Sonnenschein!

Obigada pla visita e comentários. 1Boa Páscoa e bom descanso p ti :\
e volta sempre!

Abraço :)

Leeloo disse...

Sorri sempre. Pois a felicidade bate-nos á porta qd menos esperamos.
Força Sonnenschein.

:)Bjos