domingo, 10 de abril de 2005

O Que Transcende


Eu queria gritar ao mundo
aquilo que sinto por ti
o quanto te amo
o quanto preciso de ti
mas não encontrava as palavras certas,
as mais explicitas, as mais belas
ou as que melhor transmitissem este sentimento

que invade o meu peito
que rasga o meu desejo
que seca a minha garganta
a minha língua,
me deixa sem discurso, sem ar, sem força
a pensar como louca e

Eleva-me aos céus,
toco nas estrelas, roubo a lua,
leva-me a lugares que nunca vi
leva-me a paraísos jamais imaginados,
a saborear sensações
a viver emoções que jamais conheci
e lembro-me que sou tua.

Eu queria espalhar aos quatro ventos
o carinho que esta dentro de mim
o brilho que irradio

o sorriso esboçado,
o sentimento partilhado
o amor que trocamos
e o espírito que se transcende,
uma tontura que não se compreende
a carne que se inflama
e um olhar que na boca se rende



Eu queria gritar ao mundo,
mas inchando o peito
fecho os olhos e
solto-o num suspiro profundo....


2 comentários:

Anónimo disse...

Se não o conseguires gritar ao mundo, podes sussurá-lo ao meu ouvido... ;)

Bjos :)

Leeloo disse...

Uiuiii...You bet i will! Isso e não só :P

Beijo grande :)