quarta-feira, 13 de abril de 2005

Reflection # Morta...de Cansaço


Dois dias...inteiros a trabalhar como doidos “de sol a sol”,

podia eu dizer. Mas o “non stop” foi pior que isso: a
alvorada chegou até a ser antes da porra do galo sequer
acordar (quanto mais cantar) e a “retirada” já a passar das
22horas...damn it! Mas teve que ser, paciência.

O melhor de tudo; dei o meu melhor, vi que ando perto de
me tornar super-guerreira (depois de alguns pesos pesados
de mobília, electrodomésticos e afins, venha de lá quem
quiser, porque desconfio que hoje até ao Super Homem
conseguia chegar a roupa ao pêlo!..Eh). Ainda a camarada-
gem, os espíritos de sacrifício e de equipa (definitivamente
a união faz a força) e a alegria de concretizar e superar as
expectativas criadas.


O pior: deixar para trás algo que chegou também a fazer
parte da minha vida – no melhor e no pior – e que se torna
agora recordação, e o descobrir a parte “boa” que alguns
acabam por revelar (tais como toneladas de egoísmo,
egocentrismo e mais uma resma de outras coisas que nem
interessam referir).


Concluindo: Uma nova etapa que se inicia para uns,
e o morrer de cansaço (que é o meu caso) para outros.


Por isso, hoje fiz gazeta e “borrifei-me” para o raio do
despertador.

[Bem, hoje foi merecido.]

8 comentários:

Leeloo disse...

Obigada :)
e oh se sabe...sabe é sempre a pouco!

Bjos :)

Anónimo disse...

As gazetas as vezes sao merecidas, como esta. Bjos e abraços, super guerreira ;)

Leeloo disse...

Obigada :)

Bjo e abraço p meu guerreiro precioso ;)

FMS disse...

Porta-te... ;)

Leeloo disse...

Hi ringthane :)

..eu? Nunca :P

Bjos ;)

Humor Negro disse...

O cansaço dá-te para escrever em prosa? Acho que é a primeira prosa que leio desde que cá venho. Bom descanso. :-)

Leeloo disse...

Olá Humor, tens razão man, é mesmo isso dá-me pa prosa ;)
Querias prosa né? Tens mais acima "num post +próximo". Ehhh
& Obigada :)

Bjs e have a nice weekend.

Leeloo disse...

Olha, at last but never least o amigo castor!
Ah ganda Toni! Ça va?
Welcome to my place! ;)

E olha, se não sabes ficas a saber: 'Worten' sempre, tá?

Bjs e bom fim de semana :)