terça-feira, 3 de maio de 2005

”Só pra dizer"...


...
que te amo."
Esta musiquinha andou hoje todo o dia de volta da minha cabeça,...e como se costuma dizer: "Se não os consegues vencer, junta-te a eles".
Rendi-me e partilho com vocês Clã :

Problema de Expressão


Só pra dizer que te Amo,
Nem sempre encontro o melhor termo,
Nem sempre escolho o melhor modo.

Devia ser como no cinema,
A língua inglesa fica sempre bem
E nunca atraiçoa ninguém.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

Só pra dizer que te Amo
Não sei porquê este embaraço
Que mais parece que só te estimo.

E até nos momentos em que digo que não quero
E o que sinto por ti são coisas confusas
E até parece que estou a mentir,
As palavras custam a sair,
Não digo o que estou a sentir,
Digo o contrário do que estou a sentir.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

E é tão difícil dizer amor,
É bem melhor dizê-lo a cantar.
Por isso esta noite, fiz esta canção,
Para resolver o meu problema de expressão,
Pra ficar mais perto, bem mais de perto.
Ficar mais perto, bem mais de perto.

8 comentários:

Anónimo disse...

Boa música, e a letra do inimitável Carlos Tê a revelar na sua simplicidade a complexidade à qual nós por vezes sucumbimos.

Bjos e abraços ;)

Leeloo disse...

Oiá amor!
Adivinha quem é o culpado? :P

Jinhos gandes + xiCoração :)

Anónimo disse...

Acho que te expressas lindamente! Aí não há problemas de expressão!
;) baci

musalia disse...

por vezes tenho essa impressão de estranheza quando tento pronunciar "amor" e "amo-te", ainda mais. incrível, mas é uma espécie de susto, de pânico...

gostei muito do teu espaço, leeloo, podes contar-me como visita;)
beijinhos.

Leeloo disse...

Lá está, as coisas que aparentemente são mais fáceis são as que por vezes nos custam mais a fazer/dizer (acabam então por não se revelarem tarefa fácil mesmo! Mas o ser humano é mesmo assim.

Jinho Sonnenschein :)

Leeloo disse...

Ah muito obigada :)
Mas olha q isto é só fachada Sophia! Ou antes, tenho dias: há alturas em que as palavras custam muuuiito a sair!..

Jinhos ;)

Leeloo disse...

Oláaa Musalia! :) Welcome to my place!

Olha, percebo na perfeição o que dizes: sinto muito o mesmo... ;)

Muito obigada e conto sim com a tua visita. Aparece sempre que quiseres. És sempre bem vinda.

Jinhos pa ti ;)

Leeloo disse...

Esta sempre foi uma das palavras que quase nem pronunciava, quanto mais conseguir dizê-la directamente a alguém.
Sempre achei e ainda acho que é uma palavra linda, forte e especial demais para ser dita assim sem mais nem menos ou só da boca pa fora.
Gosto de dizer o que sinto; e não dizer só porque os outros dizem.

Jinhos gandes a todos e espero q tenham 1bom fim de semana :)