terça-feira, 31 de maio de 2005

. : # Parabéns Té # : .


Ela é pequena, kida, tímida e gira com’a mãe (lollzz) e alegre e de feitio forte com’o pai (mega lollzz).
É mais velha que os dois (uns dias e/ou meses), mas não deixa de ser o nosso bebé.

Parabéns minha rica filha!! Muitos jinhos da tua mãezinha querida (not the real one - isso toda a gente sabe - mas és a filha do meu coração). És a minha filha preferida; aliás, sempre foste (também não tenho outra...). Fica sabendo que só tenho olhos pra ti, e po teu pai claro.....e pras minhas gajas*,...pa não falar na família,...nos amigos...no piriquito...chega, deixo o pessoal do ‘Ballet’ pra depois...
Minha querida: sabes que podes sempre contar comigo, e com o papá também claro (isto se lhe devolveres o carrinho dos bombeiros que te emprestou o Natal passado...).
Linda, desejo-te muita sorte, amor, saúde, alegria e gajinhos, correcção: gajinho decente e que o papá e a mamã aprovem...(não há cá artistas, punks ou rockeiros pa ninguém. Ah, e livra-te de arranjares um político ou advogado)...
Que sejas uma lady bem sucedida. Curte a vida miuda que a vida são dois dias e o
Réveillon são três...uh...i mean, o Carnaval.
Estás esbelta e fresca que nem uma alface, não esperes virar passa pra provar os néctares dos deuses e o que de melhor a vida tem.

Como cresceste: ainda ontem fazias beicinho por causa do que ouvias dos meninos da escola e hoje, hoje já respondes á letra e com frases duma frieza que até a mim parte a espinha (ao menos já não oiço queixas da professora a dizer que lhes partiste as beiças).
Estou tão orgulhosa! És forte como os teus papás.

Diverte-te, sorri e pede o Ferrari ao teu pai...

Hoje podes portar-te mal, a mãe deixa (mas só hoje!) e quero-te em casa antes da meia noite, ouviste minha senhora? Senão mando o teu irmão atrás para te ir buscar... uh...esquece; ainda não te demos manos.

Anyway: Have fun e sopra as velas devagar...a não ser que queiras comer o bolinho todo sozinha...

Faça favor de ser feliz. Adoro-te.


Assinado:

a tua ::ahrem:: mãezinha querida.



*as minhas gajas...bem, isso já é outra história!..lollz

Sem comentários: