sexta-feira, 20 de maio de 2005

Em Jeito De Brincadeira...


Decidi dedicar-vos algumas palavras, em tom de festejo plos “mil cento e mais uns trocos” que atingi com este blog.

Entrei neste maravilhoso “mundo” um pouco por acaso, de forma descontraída e meio em jeito de brincadeira. Sei que ainda sou pequena, aliás, melhor dizendo, não sou nada! Mas como diria alguém que amo até à raiz dos meus cabelos: ao menos é o MEU nada. Este oceano, dá asas ao nosso fantástico ego, (não sou egocêntrica e aqui escrevo sobre outras coisas além de mim). Escrevo sobre sentimentos tal como muitos e deparo-me então com outras pessoas queridas [todos vocês que não só me visitam, como partilham comigo algo que vai bem além de meras palavras] e fico de todas as cores, ás vezes até coro, fico em brasa; mas não assim tão encandescente! J Sou bem
marota também, mas só de vez em quando. Tenho, como todos, os meus recantos e lá vou soltando da caverna alguns pensamentos.


Têm muita razão e também humor se disserem que ás vezes falo byexinho, hey, é a primula vez que revelo ao mundo certas coisas; e depois sinto-me como se um raio de sol entrasse por mim adentro... E me enchesse de... cultura! por exemplo. Mas também se não for por aí, sempre tenho outros escapes. Apesar da simplicidade, espero que consigam encontrar a beleza nas palavras que sinto e vos tento transmitir. Eu sei que o meu coração e o meu cantinho andam muito cor-de-rosa lately, mas aqui também há muito espaço para algo completamente diferente. É giro, porque, até passarinhos vêm espreitar o meu jardim J. Espero que gostem tanto ou mais que eu porque, eu adoro. Adoro a blogosfera e a passadeira vermelha está sempre posta pra vocês, por isso: Worten sempre!

& Obrigháda, o-bri-gádhaaa...!!

Sem comentários: