sábado, 30 de abril de 2005
Reflection 2# Thinkin’ About...
Esta minha ausência (circunstâncias, meh...lol), fez-me reflectir... Assaltou a minha mente com alguns pensamentos que me bombardearam em quase tudo o que foi direcção.
Antes de mais, de referir que tive: saudades (disto, da malta,..de tudo) e tempo para analisar, tempo para pensar numas coisas e repensar outras...e ainda tropeçar em uma ou outra “inevitabilidade”. Vou só mencionar dois ou três aspectos.
É difícil constatar que um PEQUENO grande factor pode alterar de forma irreversível e por completo a nossa vida,..e ver que tudo o que eram planos caem então por terra, entram em combustão espontânea, ou pura e simplesmente deixam de fazer sentido. É chato sentirmos na pele que there’s NO turning back.
Há coisas que mudam para sempre a nossa vida; não as podemos apagar, negar, nem esquecer ou fugir delas. Elas já existem. Por um lado, deixam-nos felizes...e resta-nos então encontrar um lugar bonito para elas. Temos de esquecer o que fica agora para trás e seguir em frente por uma estrada que assustadoramente não sabemos onde vai dar, ou terminar; apenas que não era a que tínhamos inicialmente escolhido e traçado para nós.
That’s life...and sometimes it really sucks! Não estou a falar da minha, mas não é por isso que fico menos triste.
Por outro lado ainda – e de uma perspectiva diferente da anterior – dói o rumo que algumas coisas na nossa vida tomam, quer sejamos nós a causá-las ou não. [Pior ainda quando nem sequer temos poder sobre elas ou sequer as escolhemos...é comer e calar.]
Já faz lembrar um anúncio novo (Caixa Agrícola, se não me engano): “Ser jovem não é fácil”...lol. Pois, mesmo. Mas, c’est la vie.
Conselho a todos: cuidado com o que fazem. Os pequenos nadas de hoje, podem ser a nossa catástrofe de amanhã.
"A vida é bela".
Por isso, be happy e um bom fim-de-semana a tutti. Bisous.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
E disseste-o muito bem, amor. Há que viver e não morrer, assim por dizer; há que levar connosco o que ocorreu de bom no passado e deixar o que correu mal onde pertence, no esquecimento.
Bjos e abraços.
Xim, eu sei...& i'm fighting the deamons..and "nobody said it was easy".
Mas tenho as minhas fontes de energia ;)
Obigada por tudo amor.
Bjo doce e abraço fofo :)
Se já soubessemos o final do filme não valia a pena vivê-lo...
Há que aceitar o que a vida nos traz! ;)
Xinhos
Xim Xinha, tens razão..e que filme.
Aceitar? humm, ás vezes é+conformar! Mas nem tudo são espinhos & consola-me o facto d podermos traçar ou construir o nosso percurso ;)
Bjinhos :)
Welcome back! :)
Num tom mais humorístico! Não se pode levar a vida muito a sério (pq ñ saímos dela com vida)!!!
Mas temos que estar de sobreaviso para esses "pequenos nadas" que viram "catástrofes"! ;) Baci
Oiá Sophia!
Obigada linda. Xim, mas já tou fixe. São fases..& o q não nos mata, torna-nos mais fortes.
Jinhos :)
Enviar um comentário