terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Boas ...

as ternas leituras,
o agridoce dos travos
as palavras meigas, ora afiadas

os nós na garganta,

as borboletas no estômago,

as banalidades, as adversidades

o espanto a surpresa a sobriedade

o poder, a magia.

O impacto, a apatia,

o prazer, a nostalgia,

a saudade, a melancolia

a dor, a taquicardia
... e o amor.



...O suculento odor da escrita... :)



'Bem haja' aos curiosos e transeundes,
O meu calor especial aos amigos daqui e de acolá,

e o meu pesar pela longa ausência*

* marés conturbadas invadem o meu ser;
i’m kind'a in the middle of a never ending storm lately...



Que este novo ano traga tudo de bom, a dobrar!

Enterrem as tristezas e celebrem as alegrias.

Muita magia e a realização dos sonhos e dos mais nobres objectivos!


Amor, Saúde, muita Felicidade e Esperança.



Bjinhos a todos, Feliz 2008 !!!
Liliana *


... Festas! ( all over the place..! ;) )

4 comentários:

Xinha disse...

Passei só pra te desejar um bom ano cheio de coisas boas!!!

Ainda bem que voltaste... ja tava com saudades!!!

Xinhos muitos!!!

Nilson Barcelli disse...

Também tenho andado ausente.
mas como ainda tenho o teu link...
Do "suculento odor da escrita", prefiro o amor.
Bom ano, beijinhos.

Sophia disse...

Hello!!!
Finalmente!

;) Baci e vê lá se não voltas a sumir!

BOM ANO!

Teste Sniqper disse...

Aqui nasceu o Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...