quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Obrigada!...

:ahrem:
Queria agradecer desde já - e em 1ºlugar que é para não me esquecer - à Haloscan por me ter apagado-levado-roubado-raptado-evaporado-desintegrado ou a porra que raio's parta, me terem feito desaparecer os comentários que aqui estavam.
Obrigada Haloscan!!! :]]]]]

As minhas desculpas aos que deixaram por cá as vossas palavras -_-
Haviam novos visitantes, vou tentar redescobrir os vossos links a todo custo!


Aproveito para dizer que continuo viva, um pouco diferente (
mais cabelinhos brancos, meses de vida queimados, novas e mais experiências, etc..lol) mas...
i'm back! se é p fugirem aproveitem agora o_o

Muitos jinhos e 1 grande ARIGATO aos que se têm lembrado de mim ;)

Ah: estou com menos tempo, virei com menos regularidade mas a ver se vou colocando aos poucos algumas palavrinhas.

Jinhos gandes hmm ...preciso mesmo de limpar o pózinho por aqui :P

Sem comentários: