sexta-feira, 30 de dezembro de 2005

Anjo Pecador



















Saudades do teu toque

do teu odor

do teu sabor,

de te arrancar a pele

deixando a roupa

beijar cada pedacinho teu

mordiscar-te os dedos,

sentir-te os lábios
doces,

macios, quentes,

agarrar o teu cabelo

puxares-me para ti

apoderares-te de mim

és meu, desejo,

sou tua, lua,

ser de luz, tu,

quero-te anjo,

dá-me a tua pureza

docemente

dou-te a minha luxúria,
com ternura,

só que hoje
arranco-te as asas

para não fugires

e á mesma
irás
fazer-me voar...
saudade da tua boca

anjo pecador,

saudade de ti, quanta
muita, meu doce amor.


"""""

'Anjos' pecadores ou uns 'Pecadores' angelicais? hmm?...a mim só me faltam as asas..ihihh..:lol: ...e vocês? :P
Desbundem muito na passagem de ano, entrem com o pé direito, tudo de bom para vocês, que 2006 seja bem melhor e não se esqueçam
"da passa pela selecção, outra pela Leeloo,..(tou na brinca! :D)", das passas pelos vossos desejos e
resoluções, e uma por um mundo melhor e mais tolerante, tá?
Obigada pla partilha ao longo deste ano :) Muitos jinhos para todos ;)

Façam favor de se divertirem muito!

...& até p'ro Ano!!! ;P

Sem comentários: