segunda-feira, 28 de fevereiro de 2005

A Minha Primeira Vez

”Olá, sou bloggólica….e gosto!”

J Ainda não, ainda não…sou só um peixinho (::ahrem:: caranguejoJ
) acabado de nascer aqui e de dar à costa.

Bem, parece que há sempre uma 1ª vez para tudo, certo? Poisé...esta é mais uma. E aqui me atiro para uma multidão de pessoas que apenas quer comunicar, se quer expressar, que quer partilhar. Porque tenho talvez necessidade de mostrar o que sinto, o que me passa pelas ideias, o que me vem das 'entranhas', acho que espero sobretudo conhecer-me; as minhas mágoas, os meus dilemas e dúvidas, ou por e simplesmente dar "pano" a ideias mALuc@s!, excêntricas, descabidas...que não façam sentido a ninguém ( talvez nem a mim própria ás vezes ). Vim expulsá-las ( my weacked ideas ) "para esta minha folhinha de papel" e curiosamente traz-me saudades do lápis e do papel,...como adorava escrever: riscar e gatafunhar, agredir a folha com a minha raiva, descarregar nela a minha ira, a minha dor, o meu sofrimento; escrever alegrias, contar tristezas…

No entanto não prometo escrever ou ficar ausente para sempre…pois deve ser sempre uma forma de liberdade e nunca de obrigação. Não o faço por ninguém em especial, faço-o por e para mim e partilho com todos os que quiserem ler…Vão ser apenas ideias, reflexões, pensamentos, registos ou pequenos apontamentos sobre o amor, a amizade,..partes de mim...sobre tudo e nada ao mesmo tempo.

Este é o meu EU.
Ficção ou realidade?...é nesta viagem das letras, rabiscos, fotos e do sentir que pretendo, quiçá um dia descobrir!...


Até á próxima!



3 comentários:

Anónimo disse...

Ficamos à espera do que queiras revelar :)

Anónimo disse...

Cá estou... E do que já vi, gostei. Retribuo também a tua visita e agradeço as palavras. Volarei. ;-)

Leeloo disse...

Muito obrigada aos dois!
Beijos, cá vos espero ;)