quarta-feira, 29 de março de 2006

Cai o Pano # I















Cai o pano
as emoções vêm ao de cima,
descobrem-se as verdades,
as desconfianças temidas;

teme-se a verdade escondida
mas que sempre existira,
revela-se o espírito cru
a carne podre, fétida;
á mostra, (fica) o que não se queria...

quarta-feira, 1 de março de 2006

.´*`. It's Pieces's Birthday!... ´* `.

E não é que o meu blog fez ontem 1aninho?


O tempo voa!...
[E o meu PC anda tão bom que, não consegui vir a tempo de homenagear o blogue no próprio dia >_<]

O Pieces Of My Reflections é um espaço onde mostro partes do que me invade não só a mente como a alma nos últimos tempos.
Como tal, não podia deixar de fazer a justa homenagem a quem não só, me encorajou para a criação de um blog, como ao mesmo tempo, foi e é a minha principal fonte de inspiração. O meu muito obrigado ao meu mais que tudo
. Se não fosses tu, o Pieces não existiria; sem ti nada disto faria sentido. O meu coração é teu. Significas mesmo muito, não consigo reflectir ou espelhar com a grandeza suficiente o quanto és importante para mim.

At last but not least, digo-vos que: as letras juntas formam palavras, as palavras encerram sentimentos, através deles criam-se laços, nascem afectos e brotam alegrias de vos saber por aqui neste espaço que é meu e principalmente vosso, porque são vocês que cá vêm e o acompanham que o tornam possível. Os Parabéns estendem-se a vocês, companheiros destes mares e oceanos de versos, palavras soltas ou prosas, bloggers e amigos incansáveis que partilham comigo pensamentos, emoções e risos.

Jinhos a todos e obrigada pela vossa presença e sobretudo pelo vosso carinho.

'Happy Birthday to you'______All !!!

Leeloo aka Liliana :*